SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E EQUIPE ORGANIZADORA, ATRAVÉS DO APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL, REALIZAM DESFILE CÍVICO EM FREI GASPAR/MG

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E EQUIPE ORGANIZADO...

🇧🇷👨🏻‍✈️ Secretaria Municipal de Educação e Equipe Organizadora, através do apoio da Prefeitura Municipal, realizam Desfile Cívico em Frei Gaspar/MG.
🪘💂🏽‍♀️ No último dia 07 de setembro, quarta-feira, realizou-se, em Frei Gaspar/MG, o Desfile Cívico, momento de resgate à cultura, com participação das escolas municipais; escola estadual; setores municipais e população que abrilhantou o evento, prestigiando esse importante momento para nossa cidade.
🎤🥁 Comemorou-se também, 200 anos da Independência do Brasil, tornando essa data insigne e memorável, dentro de uma conjuntura dos valores e identidade.
Prevalece o sentimento de gratidão a Deus, reconhecendo essa inefável oportunidade.