SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CAPACITAÇÕES, PARA QUALIFICAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CAPACITAÇÕES, PARA QU...

🥗💬 Realizou-se, na última sexta-feira, dia 02/09/2022, na E.M. Lua de Papel, Capacitações com Nutricionista e Psicóloga, como meio de qualificação dos profissionais da rede municipal de Frei Gaspar/MG.
🍍🫑 A Nutricionista Nayane, presidiu a Capacitação com as Diretoras; Serventes Escolares e Auxiliares de Serviços Gerais, alinhando o trabalho a ser desenvolvido nas Instituições Escolares, promovendo um elevado conhecimento coletivo.
💭🧠 A Psicóloga Marcélia, em parceria com a Doctum, presidiu a Capacitação para Supervisores e Professores, tratando de temas importantes como depressão e crise de ansiedade, promovendo uma maior reflexão e diagnóstico da situação vivenciada nas escolas.
Foi um dia de imensurável produtividade, alegria pelo reencontro e aquisição de muito conhecimento.