MUTIRÃO DE TOMOGRAFIA PERMITIRÁ REALIZAR DIAGNÓSTICOS PRECISOS E CONFIÁVEIS

MUTIRÃO DE TOMOGRAFIA PERMITIRÁ REALIZAR DIAGNÓSTICO...

🩺👨🏽‍⚕️ A Prefeitura de Frei Gaspar através da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste mês de novembro o ‘Mutirão da Tomografia’, a iniciativa visa zerar a fila de espera por esse exame no município. O mutirão só foi possível por meio de emenda parlamentar do Deputado Euclydes Pettersen. Os exames foram realizados no Centro de Tomografia Computadorizada do Leste Mineiro em Governador Valadares.
🔸 A Secretária Municipal de Saúde, Leila Aparecida, destacou a importância do exame para o diagnóstico precoce de doenças. “O foco desse mutirão foi atender os moradores de Frei Gaspar que estavam aguardando na fila de espera, foi respeitado o critério de prioridade clínica e a seleção dos participantes do mutirão foi realizada pelas unidades básicas de saúde do município. A tomografia computadorizada permite detectar doenças e realizar diagnósticos precisos e confiáveis.” Disse Leila.
🔸 O prefeito Edson Alves comentou a importância da realização dos mutirões. ”A cada mutirão que o governo municipal realiza nós conseguimos diminuir a fila de espera, nosso objetivo é zerar todas as filas de esperar de exames e procedimentos clínicos mais simples. Esse que realizamos de tomografias é muito importante, pois ele vai nos ajudar a melhorar nossa capacidade de diagnosticar as doenças que nossos moradores possuem e assim melhora o tratamento e a qualidade de vida de todos. Somos gratos ao apoio do Deputado Euclydes Pettersen por auxiliar nosso município com emenda parlamentar.” Destacou o prefeito Edson.
#FreiGaspar #FreiGasparMG #todosPorFreiGaspar #ValeDoMucuri #ValeSaoMateus #falaBrasil #3valesmgg