GESTÃO ENTREGA NOVOS UNIFORMES PARA SERVIDORES DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

GESTÃO ENTREGA NOVOS UNIFORMES PARA SERVIDORES DO SI...

Prefeitura de Frei Gaspar, através do Prefeito Edson Alves entrega uniformes aos Trabalhadores do SUAS. Todos os servidores da Secretaria da Assistência Social, do CRAS e Programa Criança Feliz, estarão uniformizados a partir desta segunda-feira (15). A entrega dos uniformes para os servidores aconteceu nesta Segunda-feira e contou com a presença do Prefeito Edson Alves e a Secretária de Assistência Social Gilcélia Alves.

Na ocasião, o Prefeito Edson Alves, destacou a importância em uniformizar todos os servidores e dos mesmos adotarem o uso diariamente.
“Oferecer os uniformes é uma iniciativa de valorização do funcionário, além de refletir no bom atendimento à população, e padronização. O servidor uniformizado é sinônimo de organização”, ressaltou o prefeito.

A Secretária de Assistência Social, Gilcélia Alves destacou a importância dos uniformes para os servidores.
“É importante que nós, servidores, estejamos uniformizados porque facilita para os usuários a nossa identificação".