GESTÃO ATUA INTENSAMENTE NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

GESTÃO ATUA INTENSAMENTE NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS...

🚜🚧Gestão atua intensamente na recuperação das estradas vicinais.
📍💰Os investimentos da Gestão Todos Por Frei Gaspar não param, tudo isso fruto de um planejamento elaborado pelo Prefeito Edson Alves e muito bem executado por todos os Secretários. Com isso em todos os cantos do Município já é possível ver as ações coordenadas de forma estratégica pelo chefe do executivo municipal. São vários os investimentos em toda o município, e eles vão desde reformas, adequações e construções de novos prédios públicos até a reinserção de famílias da zona rural através de volumosos investimentos como o encascalhamento, reabertura e recuperação de diversas estradas do município.
📍👷🏾‍♂️Segundo o prefeito Edson Alves, o trabalho de recuperação do município visa não somente a sede e os principais distritos, ele pretende também a reinserção de famílias que tinha dificuldade de saírem de suas casas devido as péssimas condições das estradas dentro das propriedades.” Temos uma grande extensão territorial e sempre buscamos adquirir recursos para beneficiar toda nossa população nossos esforços nesse primeiro momento são focados em todos os setores, como saúde, educação, agricultura e principalmente nas estradas, para facilitar o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar”, concluiu Edson.
🏛️🏘️Construir uma cidade mais humana e justa começa pela democratização do acesso aos bens e serviços necessários ao bem estar comum.