FEIRA CULTURAL É SUCESSO E ENCANTOU A POPULAÇÃO

FEIRA CULTURAL É SUCESSO E ENCANTOU A POPULAÇÃO

📌 A Gestão Todos Por Frei Gaspar por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou a 1ª Feira Cultural de Frei Gaspar o projeto faz parte de um cronograma com diversos eventos culturais e de lazer, que vão ser acessíveis a todos, e que visa proporcionar qualidade de vida aos moradores de Frei Gaspar.
✅ A Secretária Municipal de Agricultura Rhubia Lozer comentou a importância da feira e como vão ocorrer as próximas. “O evento desta quarta foi muito bom, não apenas por marcar a retomada das atividades presenciais no município, mas também por mostrar os esforços da Gestão Todos Por Frei Gaspar. Esse primeira feira serviu de termômetro, a partir dela é que iremos avaliar as próximas, vamos ponderar como será daqui para frente.” Explicou a Secretária de Agricultura Rhubia Lozer.

🔸 A Gerente da EMATER-MG em Frei Gaspar, Adma Silva explica que estas ações são determinantes para geração de renda. "A feira além de valorizar os produtores, serve para dar visibilidade à qualidade dos produtos e isso realmente é importante para a comercialização destes produtos." Destacou Adma.
🔹 O vice-prefeito Luciano Bukzem citou a importância da feira para os produtores do município. “Uma parte da população de Frei Gaspar é da zona rural e praticamente vive do que produz. São famílias agricultores e artesãs. Um dos objetivos da feira incentivar a agricultura local e fomentar a participação dessas famílias na economia do município. Ela é uma forma de resgate, de trazer os produtos e apresentar a toda a população, que precisa ver e conhecer o que o município produz.” Disse Luciano.
🔹 O prefeito Edson Alves muito alegre com o resultado de feira comentou o evento. “Esse é um momento muito importante para nós. Depois de tantas incertezas, nós conseguimos unir na Feira Cultura agricultura familiar, os artesãos e a cultural. Vamos aos poucos devolver a população de Frei Gaspar às oportunidades que tanto falamos na campanha. A realização da Feira Cultura em nossa cidade é motivo de muita alegria e satisfação.” Destacou Edson.
#FreiGaspar #FreiGasparMG #todosPorFreiGaspar #ValeDoMucuri #ValeSaoMateus #falaBrasil #3valesmgg