EVENTOS COMO PALESTRAS E BLITZ, COM O TEMA "SETEMBRO AMARELO", PERCORRENDO O MUNICÍPIO DE FREI GASPAR/MG.

EVENTOS COMO PALESTRAS E BLITZ, COM O TEMA "SETEMBRO...

💛🎗️ Em trabalho de rede e parceria direta, Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Educação e CRAS, realizaram no decorrer da semana, eventos como Palestras e Blitz, com o tema "Setembro Amarelo", percorrendo o município de Frei Gaspar/MG.
🤝🧠 Realizou-se, no decorrer de toda semana, pelo município de Frei Gaspar, Palestras ministradas pela Psicóloga Aldinéia Silva e também, uma Blitz com a participação de toda equipe, reforçando a Campanha de Combate ao Suicídio - Setembro Amarelo, reiterando a certeza de que juntos somos mais fortes, consolidando um trabalho necessário para alerta sobre os riscos e conscientização da valorização à vida.