CIBRÃO TERÁ QUADRA POLIESPORTIVA!

CIBRÃO TERÁ QUADRA POLIESPORTIVA!

🥇⛹🏾‍♂️🤾🏻⚽🏀🏐 Frei Gaspar recebe mais uma importante indicação de emenda parlamentar do Deputado Euclydes Pettersen. Foi destinado ao município um valor total de R$ 572.825,09 (quinhentos e setenta e dois mil e oitocentos e vinte e cinco reais e nove centavos). Para a construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Cibrão, as obras se iniciarão em março de 2022.
🔹 A construção da quadra poliesportiva no distrito de Cibrão acontecerá depois de pedido do vereador Tão do Cibrão e contou com apoio de todos os vereadores da base aliada.
🔹 Os Gestores Edson Alves e Luciano Bukzen buscaram junto ao deputado Euclydes Pettersen essa benfeitoria para o distrito. “Esse elo de comunicação e parceria é fundamental para nossa gestão frente ao município de Frei Gaspar. Nosso objetivo é promover o desenvolvimento do nosso município, levando qualidade de vida para toda a população, ter parceiros que querem ajudar Frei Gaspar é muito importante” disse o prefeito Edson.
🔸 “Temos muitos desafios, mas ainda assim vamos fazer uma gestão transparente e compartilhada com todos que querem somar para o nosso município, o apoio do deputado Euclydes Pettersen é admirável, pois aos poucos vem melhorando nossa condição de trabalho e será de grande importância para Frei Gaspar.”, comentou Luciano.
#FreiGaspar #FreiGasparMG #todosPorFreiGaspar #ValeDoMucuri #ValeSaoMateus #falaBrasil #3ValesMG