APÓS CHUVAS, ESTRADAS DO MUNICÍPIO PASSAM POR MANUTENÇÃO

APÓS CHUVAS, ESTRADAS DO MUNICÍPIO PASSAM POR MANUTE...

⛈️🌤️🚜🚛🚑✅ Uma das principais preocupações da Gestão Todos Por Frei Gaspar é oferecer condições de tráfego nas estradas que ligam a sede do município aos distritos e povoados. A administração municipal entende que esse trabalho de revitalização das estradas é muito importante, pois atende a demanda dos moradores, e produtores rurais. Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras realizou trabalho de manutenção na estrada que da acesso à comunidade do Córrego da Pedra 1, importante via de acesso da zona Rural que reside aproximadamente 30 famílias.
🔸 O Secretário Municipal de Obras Franco Militão, comentou a importância desse tipo de manutenção. “Nós estamos atentos a todas as estradas e assim que alguma apresenta alguma dificuldade de trafego nós procuramos atender a essa demanda, pois precisamos de estradas com condições de trafego para que a produção possa ser escoada sem maiores dificuldade.” Disse o Secretário Militão.
🔹 O Prefeito Edson Alves explicou como tem funcionado as manutenções e recuperações das estradas. “Não podemos parar, pois entendemos que a produção agrícola do pequeno, médio e grande produtor não pode esperar e ainda, precisamos de estradas em boas condições de trafegabilidade Os serviços de recuperação das estradas rurais pertencem a um cronograma de trabalho realizado juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Obras, periodicamente eles avaliam as necessidade de manutenção e reformas das estradas.” Concluiu Edson.
#FreiGaspar #FreiGasparMG #todosPorFreiGaspar #ValeDoMucuri #ValeSaoMateus #falaBrasil #3valesmg