ALUNOS DO PROJETO JOVENS MINEIROS SUSTENTÁVEIS RECEBEM UNIFORME.

ALUNOS DO PROJETO JOVENS MINEIROS SUSTENTÁVEIS RECEB...

🎒📗Alunos do Projeto Jovens Mineiros Sustentáveis recebem uniforme.
📍👕A educação é uma das áreas mais essenciais para o desenvolvimento de uma sociedade. Ciente disso a Gestão Todos Por Frei Gaspar tem buscado oferecer uma vivencia pratica aos estudantes do município, isso é comprovado pela busca incessante da Secretaria Municipal de Educação na busca por parcerias que possam somar na vida dos alunos. No caso específico do ‘Projeto Jovens Mineiros Sustentáveis’ a Secretaria de Educação conta com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
📍🎽O Secretário Municipal de Educação Armistron Ramos lembra o que é o projeto e a importância dele para o município. “O Programa de Educação Ambiental ‘Jovens Mineiros Sustentáveis’, consiste em um conjunto de atividades de educação ambiental e humanitária e ele ajudará nossos alunos a desenvolvem diversas atividades relacionadas ao consumo consciente de água e de energia, cidadania, gestão de resíduos sólidos e educação humanitária para o bem-estar animal”, Comentou Armistron.
📍🥇O prefeito Edson Alves, chamou a atenção para a importância da comunidade escolar. “Melhorar as condições para as crianças é prioridade em nossa gestão. Estamos investindo em obras de manutenção, ampliação e adequação das escolas, na formação continuada dos profissionais e também na distribuição de uniformes para nossos estudantes, eu penso que o uniforme, faz os diferentes ficarem iguais, além de ser uma questão de segurança, porque quando a população vê uma criança uniformizada, ela tende a ter um cuidado maior e isso é muito positivo”, concluiu Edson,
🏛️🏘️Construir uma cidade mais humana e justa começa pela democratização do acesso aos bens e serviços necessários ao bem estar comum.