A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ATRAVÉS DO APOIO E PARCERIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FREI GASPAR, CONTEMPLA SERVENTES ESCOLARES COM KITS DE TRABALHO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ATRAVÉS DO APOIO...

👩🏽‍🍳🥼 A Secretaria Municipal de Educação, através do apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Frei Gaspar, contempla Serventes Escolares com KITs de trabalho.
🧑🏻‍🍳👩🏻‍🔬 A Secretaria Municipal de Educação, buscando sempre o aperfeiçoamento dos profissionais, objetivando a qualificação e ótimas condições de trabalho, através do apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Frei Gaspar, contemplou todas as profissionais das Instituições Escolares Municipais, com KIT: touca; avental e galocha, apresentando-se atenta à valorização dessas.
👕👔 Posteriormente também, todos os Servidores do Setor Educacional, do Município de Frei Gaspar, estarão uniformizados, resultado do zelo e dedicação dos Gestores Municipais para com todo Quadro de Profissionais.
Adm: 2021/2024, todos por Frei Gaspar.