Sobre

A PREFEITURA FEZ MAIS UM INVESTIMENTO PARA BENEFICIAR FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO, ATRAVÉS DE PARCERIA COM A COOPERFREI.

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

A PREFEITURA FEZ MAIS UM INVESTIMENTO PARA BENEFICIA...

Frei Gaspar ofere curso artesanal de laticínios, para que famílias do Cras garantam renda extra 📌

A prefeitura fez mais um investimento para beneficiar famílias do município, através de parceria com a Cooperfrei.

Dos dias 21 a 23 desse mês, cerca de 10 pessoas receberam, gratuitamente, capacitação no curso “Trabalhador artesanal na pasteurização do leite e na fabricação de laticínios e afins, doce de leite.

O curso é ministrado Senar Minas, através do Sindicato dos Produtores Rurais de Ataleia.

Essa é mais uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social do município, que foi abraçada pela Administração.